sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amendoeira-Praia dos Coqueiros




Minha amendoeira de copa larga, a beira mar. Estendida em sombra cobre a areia e a torna como uma sala de estar.
Deste lounge particular, avisto em graus o horizonte que me abraça fartamente . Com leveza e graça em suas folhas arredondadas dispostas em cachos ela me serve fiel aos meus caprichos de viver bem feliz com sombra e água fresca.Clarice tem uma pequena cabana de folhas ali por perto e me serve abacaxi gelado descascado para comer segurando no talo.Uma delícia!- são os abacaxis de Sapirara.
Afinada com este céu indecente de tanto azul,neste dia de todos os anjos,aqui onde a natureza dança recupero a serenidade e o bom humor
O vento areja as idéias viciadas da cabeça.Aqui é meu lugar de ir passando feito folha que o vento leva.

Nenhum comentário: